17 de jul. de 2009

Do verso minimalista

E se o teu coração
avizinhasse com o meu?
T. Prates

14 comentários:

Kenia Santos disse...

No meu caso, eu te convidaria sempre pra um cafezinho! :P Bonitinho!
Beijo carinhoso!

Talita Prates disse...

Que legal!!! Com bolo, né?! E chantily no café!!!
Valeu, amiga!
Bjão.

Anônimo disse...

simplificou tudo com duas ou três palavras disse tudo

pensar disse...

Muito bonito e simples, o q na verdade nao eh tao simples assim.
Adorei
bjs

Talita Prates disse...

Não é mesmo!

Renata de Aragão Lopes disse...

O "se"
e suas incontáveis possibilidades...

Talita querida,
20 de julho é dia do amigo!
Farei uma postagem,
daqui a alguns instantes,
em homenagem aos que estão comigo
"no mesmo barco".

E não é que,
de alguma forma,
estamos? : )

Obrigada por nossa amizade
tão curiosa:
poética e à distância.
Verdadeiramente,
quero seu bem.

Um beijo
doce de lira.

Julio César Carvalho disse...

Como dar um passo sem consultar o coração?
Lindo demais!! Poucas palavras que expressam o muito do mundo dos sentimentos...
Bjão!!

Vinicius disse...

Oi.

"Eu ouviria canções - que tu pudesse ouvi-lás também." "Não é preciso muito, quando se tem a sensíbilidade no paladar da escrita." Parabéns.

Abraço,
R.Vinicius

Adriana Godoy disse...

Muito bonitinho....bj

Anônimo disse...

eu queria que fosse assim...

Rayane disse...

que bonitinho

Unknown disse...

Olá Talita
Em relação aos nomes dos compositores da música "Completo", q vc perguntou lá no meu blog, são: Ivete Sangalo e Gigi.

Ah! Seu blog parece ser bastante interessante, depois passarei aqui com calma.

Beijos
Luh D'Oliveira

eu disse...

teria mais uma na família.

JAIRCLOPES disse...

O minimalismo me emociona, parabéns!

 
;